sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sonho: O Anticristo e do Tratado de Paz


Imagem cedida por: http://averdadeestampada.blogspot.com/2011/06/o-anticristo.html


Este sonho foi traduzido do inglês e achei interessante posta-lo. lembrando que o autor dele é responsável por aquilo que lee mesmo contou. Então, vamos a ele.

Daniel werneck
..............................................................
No ano passado, um amigo meu teve um sonho do Anticristo. Ela muitas vezes tem sonhos proféticos e visões, e embora eu tinha ouvido falar sobre o sonho, eu tinha esquecido um monte de que, até recentemente, quando eu fiquei chocado ao tropeçar em um código da Bíblia que revelou alguns dos mesmos eventos que ela havia descrito em seu sonho.
Eu cavei o código mais profundo e foi capaz de descobrir ainda mais que Susan não tinha sido mostrado no sonho, em particular, o início. Eu sabia que quando eu tinha ouviu pela primeira vez, que ela tinha sido levada a um evento futuro. Eu não sei como eu sabia, eu sabia. Embora eu fiquei chocado na época eu tinha li pela primeira vez seu sonho e as coisas que ela revelou, eu estava ainda mais em um estado completo de horror em que o código revelado.Aqui está um trecho de visão de Susan:
Eu sonhei com um homem de pé sobre uma plataforma diante de um enorme anfiteatro concreto ou pavilhão das sortes. Ele estava de oliva ou escura complected e tinha cabelo escuro, e estava conversando com as pessoas que estavam reunidos e sentados no coliseu. Havia apenas lajes de pedra bancada de assentos. Sem cadeiras ou almofadas. Fileiras e fileiras de bancos de pedra. 

O homem era muito forte e contundente em seu discurso, e ele foi muito mau presságio. Sua voz era atraente e que detinha quando você ouvi-lo. Ele era para ser temido. Eu sabia que ele era o anticristo. Ele estava falando em hebraico ou outra língua estrangeira, (mas eu não sei porque eu pensei que era hebraico, de alguma forma, o sonho que é o que eu pensava que era.) E ele estava dando ordens para os que estavam sentados, e eles estavam olhando para ele e não em movimento. Você podia sentir a tensão eo medo no ar. Ele tinha um homem em pé ao lado dele para o lado um pouco. 

Eu estava sentado em um dos bancos de pedra na primeira fila. Eu tive um bebê muito pequeno com mim. Eu estava tendendo à sua necessidades, e tentando ouvir também. Eu sabia que isso não era um bom lugar para estar. 

Uma pessoa foi trazida para cima sobre a plataforma que o homem estava de pé na frente do povo. O homem ao lado do anticristo, mudou-se para esta pessoa, e ele tinha um machado na mão. A pessoa que foi forçado a ajoelhar-se e, em seguida, o homem picado a cabeça da pessoa fora. A cabeça voou para baixo e para fora da plataforma. O anticristo foi, então, ameaçando as pessoas que estavam sentados. Olhei em volta freneticamente para outras pessoas que poderiam ver o mal para o que era.Ninguém se moveu. 

Em seguida, outros foram criados. Cena após muitas cenas, vi várias maneiras de execução. De ser separadas e seus corpos literalmente explodindo em muitas direções, para os outros sendo espancado e cortado depois. Algumas das partes do corpo voou ao redor de nós, e algumas delas pousou em mim. Havia homens e mulheres, que importava nada para este homem. Ele estava no controle. 

Tentei aviso de outros, mas ninguém quis ouvir. Levantei-me, e levou o bebê, e começou a procurar uma maneira de sair de lá.Avisei as pessoas, mas ninguém veio comigo. Ninguém me ouviu. 

Acordei. 

Eu ainda posso ver cada cena, e cada forma de mutilação e morte do povo. Eu coloquei lá pensando sobre esse sonho por algum tempo. Foi tão real, e ele está vindo


FONTE: http://www.sherryshriner.com/peace-treaty.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...