segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sonho com Tsunami: Maremoto no litoral do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil


Imagem cedida por: http://lightrs.blogspot.com/2011_03_12_archive.html


O Senhor manda dizer ao Brasil principalmente aos estados:

Rio de janeiro, litoral de São Paulo, litoral do Paraná, litoral de Santa Catarina. Partes do Estado do Rio Grande Sul, litoral do Espírito Santo, ate regiões do Estado da Bahia, o Senhor manda lhes dizer que se arrependa de todos os pecados voltem suas faces para o Senhor Jesus cristo, busquem-no em oração porque os sinais de sua volta já estão acontecendo sobre o Brasil. E o próximo sinal do Senhor será um maremoto sobre essas regiões que estão escritas acima o Senhor diz ao seu suba para os montes porque ele ira lavar essas regiões.

Mas também está escrito no livro de 2 Crônicas cap 7 ver. 14 se o meu povo, que se chama pelo o meu nome, se humilhar e orar e me buscar, e converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
wencelo_72 - Goiânia - GO

FONTE: http://www.sinaisdostempos.org/sonhos_profeticos

Um comentário:

  1. Olá, não aguento mais sonhar com tsunamis! São muitos sonhos, eles acontecem pela manhã tipo em torno das 8 às 9 da manhã, algumas vezes sonho vários sonhos, outras vezes acordo com medo e volto a dormir e então o mesmo sonho continua de onde parou quando acordei...é muito estranho, tenho pedido ao Senhor que me revele o significado desses sonhos poque estou realmente aflita...o sonho que tive hoje foi muito, muitooo impressionante, tanto que vim pesquisar na internete sobres sonhos com tsunamis e acabei encontrando este site. Hoje sonhei que estava com minha família em uma praia do litoral norte de São Paulo e eu olhava para o céu e via muitos helicópteros voando, eles iam todos na mesma direção, na direção oposta ao mar, parecia que eles estavam fazendo algum tipo de evacuação e então na mesma hora no sonho eu me lembrei dos sonhos de havia tido com tsunamis, e eu começava a gritar e chamar minha família para fugirmos, mas eles riam e não me davam bola, era angustiante eu chorava e gritava até que enfim consegui faze-los entrar no carro para fugirmos, então olhava para o céu e vi muitos pássaros, o céu ficou negro com tantos pássaros, eles também estavam fugindo, olhei para o chão e haviam também muitos animais correndo, eram tantos que eu tropeçava neles, todos fugindo em direção oposta ao mar. começamos a fugir de carro, e haviam muitas pessoas fugindo de carro, estava tudo congestionado, foi um sonho muito longo...e durante esta tentativa de fuga da tsunami que estava por vir aconteciam muitas coisas, eu via de forma muito real, carros correndo, pessoas correndo, pontes sendo levada pela enchente que antecedia a tsunami, foi o sonho mais complexo que já tive, eram muitos detalhes e todos muito reais. No final chegamos a uma ilha e vimos que havíamos pegado o caminho errado não havia como sair de lá a única ponto que saia da ilha havia sido levada pela enchente. Olhei para um lado da ilha e vi uma tsunami vindo ela era pequena então corremos para o lugar mais alto da ilha onde havia prédios, mas quando chegamos lá achando que estávamos salvos olhamos para o outro lado da ilha e vinha uma tsunami muito, muito grande, não havia onde se esconder dela, as pessoas que antes estavam correndo tentando se salvar da primeira tsunami menor, ficaram todas estáticas olhando a outra que era imensamente grande, sabendo que não havia onde se esconder, apenas esperando a morte então eu abracei meu marido e eu falava para ele e para meus familiares que estavam conosco, arrependam-se peça perdão ao Senhor para que vocês possam ser salvos, mas eles riam de mim, sabe parecia que só eu estava desesperada então a tsunami veio e eu pude sentir no sonho a água me levando, foi uma sensação muito real. Depois disto acordei, mas voltei a dormir, então o mesmo sonho voltou, mas ele começou de momento que eu via a enorme tsunami vindo, mas desta vez eu começava a orar, e eu fazia uma oração tão poderosa, eu consigo lembrar da oração que fiz, eu falava: Senhor Deus todo poderoso, que criou os céus e a Terra, tú Senhor que toma as águas do mar nas palmas de suas mãos e as despeja na Terra, proteja a minha família - e então a tsunami passava sobre a ilha e não só eu e minha família nos salvávamos, mas todos que estavam lá, nós víamos a tsunami passando sobre nós e caia uma pequena chuva como uma garoa então acordei. Mas estou muito assustada, acho que o Senhor quer me dizer algo, eu não consigo entender. peço que me ajude em oração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...