sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ele viu a Grande Tribulação - Sonho impactante!

Imagem cedia por: http://maranataestudos.blogspot.com/2010/02/grande-tribulacao-comecara-logo-apos-o.html


Conta Ken Peters '
[Comentários do editor entre colchetes.]

Fui dormir como qualquer outra noite. Comecei a sonhar em cores vivas. Às vezes estes acontecimentos parecia cronológica, em outras vezes parecia ser mais panorâmica.

Os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.
TV e Rádio fechada por várias semanas.

O sonho começou com um barulho extremamente alto.
Vi também os mortos em Cristo ressuscitarão dos túmulos. (1 Ts 4:16).
Eu vi pessoas instantaneamente saindo de seus túmulos.
Eles estavam vestidos, roupas brancas brilhantes.
Em seguida, eles instantaneamente desaparecem.
Eu não os vi ir ao ar, eu não sei para onde foram.
Eu não vi ninguém vivo que permaneceu levado para qualquer lugar! Eu não vi um arrebatamento, somente a ressurreição dos mortos!

[Sublinhando que a teoria do arrebatamento comumente se acredita, da Igreja sendo levada para longe antes da Tribulação, é um embuste.]

Isto criou histeria em massa, um pandemônio, desespero e caos que permeia toda a sociedade. Eu podia ver sobrenaturalmente muitas regiões da terra e este caos cheio todo o planeta. (Ordo Ab Chao)
Todos queriam saber o que aconteceu e onde foi o povo que saiu das sepulturas?
Desesperança absoluta foi em todos os corações, as pessoas estavam totalmente perplexo.
O mundo inteiro estava em desordem absoluta.
Comunicações de rádio e televisão foram completamente desligadas durante várias semanas. (Esta fechou temporários em todo o mundo para baixo pode ser causado por um alargamento significativo solar - saltando para fora do Sol Nota:.. Qualquer dano causado pela EMP de uma explosão nuclear regional, seria permanente (não temporárias, e não em todo o mundo)

TV & Radio voltam:
Anticristo cidadania mundial promoção  12-14 horas / dia.

Eu andava pelas ruas em estado de choque. Em todos os lugares havia medo absoluto e a ilegalidade. Saques e mortes em todos os lugares.
Depois de várias semanas, comunicações de rádio e televisão começou a se voltar na linha, no entanto, todas as transmissões de rádio e televisão eram  de um mesmo homem a promoção de um

"Novo Governo e Liderança".
Este novo homem, que eu acredito ter sido o Anticristo, estava surgindo para nos conduzir.
Este homem, com a pele verde-oliva e cabelos escuros, [1] falou com grande eloquência e carisma. Ele era suave e prometeu respostas a todos os problemas.
Este homem era lisa e extremamente convincente - ele era um comunicador mestre. Ele explicou como esta remoção das pessoas foi o julgamento de Deus sobre eles. [Pseudo-cristã está a opor-se a verdade cristã real. Simbólico da filosofia que irá prevalecer durante este tempo de angústia.]

Ele começou a se comunicar por meio de grandes televisores de tela plana estrategicamente colocadas quase em toda parte. Todo lugar que eu olhei todos os rádios e televisores em todos os canais e as freqüências foram seus discursos. Isso é tudo que você poderia começar em todas as rádio e televisão 12-14 horas por dia.

Hitler não foi aceito quando ele começou, mas este homem foi imediatamente aceito por quase todas as pessoas. Ele deu nova direção para o mundo inteiro. Ele falou de "novos tempos" em cima de nós como seres humanos, novas diretrizes para a paz mundial e a necessidade de desistir de cidadania atual de "cidadania mundial".
Este homem sempre falou de "Ordem Mundial" e os benefícios de todos os homens habitando juntos em paz. Isto alarmou-me a pensar em renunciar minha cidadania dos EUA, eu não estava convencido da "Nova Ordem" deste homem. Minhas liberdades e patriotismo foram imediatamente erodidos.
Pessoas ao redor do globo em uma taxa impressionante aceitou seu novo plano.
Fiquei espantado ao ver como as pessoas rapidamente e sem resistência rendeu os seus direitos. (João 5:43, ... se outro vier em seu próprio nome, a esse recebereis.)
Eu fiquei deprimido. Como pode ser isso? Foi este o chamado “fim do mundo?”  (2 Ts 2:3.)

[Comentário: A maioria dos detalhes deste sonho profético são imagens simbólicas, embora eles retratam eventos literal que será cumprida. Assim, é importante não tomar todas as imagens do muito literalmente. Quanto é literal e quanto é simbólico, será visto como ela se desenrola na vida real. Por exemplo, o Anticristo como um homem pode ser literal, ou ele pode representar o governo no controle no momento. Além disso, a marca na mão, descreveu mais tarde, pode ser simbólica, não necessariamente literal. Pode representar os controles estritamente monitoradas as ações das pessoas durante esse tempo, e perda de liberdade individual.]

À procura de respostas me leva a aceitar a Jesus Cristo
como meu Senhor e Salvador.

Quase sem esperança, eu comecei a procurar respostas. Enquanto caminhava pelas ruas um dia, conheci um senhor idoso. Todo mundo estava em desespero, mas este homem era simpático à procura. Perguntei-lhe se ele sabia o que estava acontecendo no mundo?

[Comentário: Este homem pode representar os líderes da igreja que querem controlar, para estar no comando. Temos tido muitos sonhos com os líderes da igreja sendo representado como um homem, em vez de uma mulher que representa a noiva ou parte da Noiva de Cristo.]
Ele me disse que o fim estava chegando e que ele não havia se preparado para o tempo do Senhor. [A maioria dos líderes da igreja têm fechar a porta a que Jesus está fazendo no momento através de Seu último movimento profético. Eles vão encontrar-se envolvido neste Tribulação por não aceitar aqueles a quem Deus enviou para promover ainda mais a verdade, em especial o da sábados que Jesus quer restaurado neste momento.] Nessa declaração, a tristeza encheu seu rosto.

Ele me disse que ele não estava certo com o Senhor e começou a me contar o plano de Deus para a salvação do homem. Ele cuidadosamente puxou uma pequena Bíblia do bolso e começou a me mostrar escrituras revelando a minha necessidade de um Salvador. Meu coração começou a se encher de alegria como eu pedi Jesus Cristo para me perdoar por meus caminhos de pecado e para preencher meu coração! [Descreve estreita associação Ken Peters 'com alguns desses homens, e sua conversão, que ocorreu após o sonho foi dada.]
Este homem tinha um pequeno de outras pessoas que haviam aceitado a mensagem de Jesus Cristo. Mesmo se fôssemos um pequeno grupo, começamos a fazer progressos significativos na divulgação do evangelho e satisfazer as necessidades físicas dos outros.
Nossa pregação do evangelho parecia estar a trabalhar fora das formas mais incomuns. Poderíamos dizer que Deus estava conosco. Este pequeno grupo de seguidores que Jesus tinha fé. Esta foi completamente abstrata para o meu pensamento de que Deus seria realmente envolvido nos assuntos cotidianos daqueles que o seguiram fielmente.

Terremoto mata em todo o mundo milhões de pessoas.

Um dia, um grande terremoto sacudiu toda a terra com magnitude extrema. (Mt 24:7; MC 13:8; Lucas 21:11; Ap 6:12, 08:05, 11:13, 11:19, 16:18;. Isa 24) Milhões de pessoas foram mortas e todo o mundo ficou surpreso com a devastação e perda de bens e vidas. (Lucas 21:26.) [Isso é um terremoto literal para vir, mas também representa as revoltas maciças econômico e social da época.]
Eu vi um prédio alto triangular com um exterior de vidro cair e matar 200 pessoas. Este edifício não existia quando eu tive esse sonho, mas é agora no lugar que eu vi-o cair.
O terremoto foi em todo o mundo e eu nunca tinha ouvido falar de tal evento atingindo proporções globais.

Tempo caótico:

Culturas perecem, secas, fome, Pestilências.

O clima mudou completamente. Eu vi o inverno no clima de verão o verão, no inverno. Inverno se tornou verão e no verão se tornou inverno.
Ninguém podia prever os padrões climáticos. Todas as previsões de tempo provou inútil, era como se o tempo já tinha a sua própria mente.
Culturas pereceram. Secas trouxe fome e mortes. Mortes trouxe a peste global.

Polícia local substituída pela ONU Polícia Militar mundo.
Departamentos de polícia locais foram substituídos com o mundo
polícia militar.

Eles dirigiram veículos muito incomum  agora conhecidos como Hummvees ou Hummers. Os homens que estavam neles estavam vestidos com uniformes pretos com todos os capacetes pó azul. Alguns usavam o que parecia ser bonés de beisebol. Todos eles eram pó azul - agora eu sei que ele seja das Nações Unidas azul.

Polícia Militar e faixa Define TV e monitor
Todos e tudo.

O novo líder e suas leis não foram resistidas. Não houve mais qualquer eleitos. A Constituição não era a lei da terra. Foi chocante a facilidade com que a nossa Constituição foi substituída por uma "lei marcial" pacífica. Não havia nenhuma privacidade. Policiais militares estavam em toda parte, rastreamento e monitoramento tudo e todos.
Eu pensei: "Como isso aconteceu para os Estados Unidos tão rapidamente e facilmente, sem resistência? Onde estavam as idéias dos nossos Pais Fundadores?"
Estávamos totalmente monitoradas e rastreadas.
O passar do tempo, chegamos a perceber que nossos aparelhos de televisão de difusão não só para nós mas também transmitidos sinais de volta para os militares sobre nós. Descobrimos sets nossa televisão foram de alguma forma nos observando, como se fossem câmeras com microfones!

A Televisão continuamente nos explicou que estávamos sendo salvo de todos os seus problemas, alinhando-nos com esta "Nova Ordem". A "Nova Ordem" foi dito ter todas as respostas para nossos problemas. [Propaganda típicos chineses.] Esta nova liderança era necessário para trazer a mudança, para finalmente trazer a "Nova Ordem" de paz global.

Por algum tempo, muitos se tornam  "cristãos" e aceitam a Jesus Cristo na entrega total.

Meu trabalho com o "homem Evangelista", continuou a aumentar. Muitos dos chamados "cristãos" estavam a ser mudado pelo poder do Evangelho deste homem nos ensinou. Estes cristãos desviados explicou como eles tinham uma vez teve um relacionamento com Jesus, mas tornou-se frio em sua fé e se afastou de uma vida de santo, apaixonado, a busca de Deus. Por um curto período de tempo, muitas pessoas vieram a Cristo em rendição total. (Jr 16.19-21).

Evite a MARCA, independentemente das consequências!

Um dia um homem se aproximou de mim e me disse que eu deveria pegar minha marca de identificação. Ele me disse que não poderia mais realizar transações comerciais sem esta marca de identificação em nossa mão direita ou na testa. Parecia que o sol com uma mão no meio. [O sol é utilizado aqui, provavelmente porque ele é um símbolo do dia, que esta ordem irá impor como seu dia de descanso, e insistir em que todos trabalham nos outros seis dias da semana, assim proibindo verdadeira observância do sábado.]

Você podia ver as chamas saindo dela. Era do tamanho de um níquel e foi localizada na web da mão direita entre o polegar eo primeiro dedo. Ele me incentivou a começar a minha marca de identificação para evitar o aborrecimento.

Naquele exato instante uma impressão muito forte veio-me enfaticamente me dizendo para não ficar essa marca em qualquer circunstância - a minha mente começou a ouvir uma palavra diretamente do Apocalipse 13:16-18 - "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, para receber um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número de sua . nome Aqui está a sabedoria Aquele que tem entendimento calcule o número da besta:. pois é o número de um homem, eo seu número é seiscentos e sessenta e seis (666) ". (KJV.)

Esta foi a minha surpresa, vendo que eu nunca tinha lido as escrituras nem tinha ouvido falar de tal marca de identificação. A Nova Ordem começou a recomendar as pessoas se a sua marca de identificação. Eles venderam a idéia para as pessoas da mesma forma que a idéia de usar cheques e cartões de crédito convenceram o público de seu valor. Logo a pressão foi aumentada para o ponto que você não poderia comprar ou vender sem essa marca de identificação.
A voz do Senhor me diz para não voltar para minha casa.

Mais palavras soaram na minha mente, desta vez de Mateus 24:15-22 -
"Quando pois virdes que a abominação da desolação, predita pelo profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, entenda): Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes: Deixe-o que está em o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa:. Nem que ele que está no retorno de campo de volta para levar suas roupas E ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias Mas orar! vos que a vossa fuga não seja no inverno, nem no dia de sábado:. Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o início do mundo até agora, não, nem haverá jamais E se aqueles dias deve ser abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados "(KJV.).

Eu sabia que o fim estava chegando rápido e eu precisava ir para chegar a minha esposa. Uma voz forte interna estava tentando me levar junto. Uma voz dizia-me para não voltar para minha casa. Eu não sabia que a obedecer à voz do Senhor. Corri para minha casa para verificar a minha esposa o mais rápido que pude. Quando cheguei choque e medo tomou conta de mim. Comecei a entender o que estava acontecendo na terra. Ele me atingiu como uma tonelada de tijolos. Peguei minha maçaneta da porta, e eu vi a fechadura da porta havia sido substituído por novas fechaduras. Minha privacidade foi totalmente violado. Eu nunca vou esquecer o vazio que eu sentia como eu vi a pintura na porta do fechaduras anterior. Eu estava trancada para fora da minha própria casa.
Mais uma vez uma voz falou-me dizendo: "Não abra a porta." Eu não reconheci a voz de Deus. Com medo, abri a porta e foi saudado por uma diabólica, sendo vista sinistras. Eu perguntei: "Quem é você?" Era um demônio. Eu gritei com muito medo e fechou a porta e acordei.
Petrificada e paralisada de medo, eu me encontrei deitado em uma poça de suor, encharcado da agonia do que eu tinha visto. Eram três horas da manhã e eu estava fora de mim em angústia. Acordei minha esposa à procura de consolo, mas ela disse que era apenas um pesadelo e me disse para voltar a dormir. Eu sabia que Deus estava tentando me dizer algo, mas por quê? E por que eu? Levantei-me e começou a andar no chão da nossa sala de estar, mas a paz não era para ser encontrado. Fiquei impressionado ao ler a Bíblia Sagrada. Eu nem sabia se eu era dono de uma Bíblia. Comecei a perceber o vazio absoluto de minha vida - eu não conhecia o caminho para fora. Saí para minha garagem e começou a procurar freneticamente por muitas caixas de itens descartados por uma Bíblia. Enfim, eu encontrei - um santo católico Joseph Edição Bíblia. Como ele chegou lá eu não tenho idéia.
Entrei e comecei a ler o livro do Apocalipse. Eu devo ter lido quatro ou cinco capítulos antes de cair no sono.

Pavor, suicídios, a soberania das Nações solta, O mal permeia,
A escuridão espiritual.

Tão logo adormeci o sonho começou de novo exatamente onde parou. Mais uma vez eu estava enfrentando esse ser sinistro. Eu estava nas garras do medo tremendo e saiu correndo. Comecei a andar pelas ruas.
Todos estavam mortos espiritualmente. Faces dos homens em todos os lugares foram preenchidos com o pavor. Eles olharam como se estivessem em um estado catatônico. Suicídio tornou-se rapidamente a resposta para o pavor cercam a humanidade, o coração dos homens eram literalmente desmaiando de medo. Pessoas aos milhares estavam a cometer suicídio.
Os televisores de tela grande mantida eventos mundiais de difusão, como se fossem notícias local.
Até agora quase todas as nações estavam na Nova Ordem. Isso foi muito estranho. Quase não havia nações soberanas individuais. O mundo agora estava dividido em regiões global - não mais como continentes e países. (Ap 17:13 - "Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.")
A consciência de Deus estar na cena global era quase impossível de detectar. Mal tinha permeado todos os aspectos da sociedade, bruta escuridão espiritual estava cobrindo a terra. A gravidade real de desespero e desesperança foi visto em cada rosto. As pessoas agiam como robôs, o amor de muitos tinha se esfriado, mostrando emoções pouca ou nenhuma, tais como alegria, paz e esperança. (Mateus 24:12 - ". E porque se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará")

O povo do Senhor do Milagres impressionante em todo o mundo para, talvez, seis meses.

Evangelista de idade lançou o que chamou de impulso all-out final, falando a Palavra de Deus com total afinco. Nos bolsos por toda a terra, outros começaram a fazer o mesmo. Eu era capaz de ver este impressionante demonstração do poder de Deus Todo-Poderoso no trabalho. Eu podia ver a cena global em demonstração completa de quem era Jesus e apenas o que Ele podia fazer. Eu vi milagres por toda parte. O povo de Deus operando milagres no atacado por todos os que foram verdadeiramente o povo do Senhor.

A diferença foi os verdadeiros servos de Deus foram capazes de fazer impressionantes obras miraculosas; criar milagres, incluindo os mortos ressuscitados para a vida, e cura após a cura de doenças incuráveis. Isso estava acontecendo em todo o mundo. Era como se o próprio Jesus estava por toda parte fazendo a Sua obra através de pessoas comuns. Milagres inacreditáveis ​​agora eram comuns. (Joel 2:23 "... Ele fará descer para você a chuva, a chuva temporã, e as últimas chuvas no primeiro mês.")

Este grande derramamento do Espírito de Deus foi tremendo e muito difundida. Nações inteiras estavam sendo trazidos para o Reino de Deus. Só durou um tempo muito curto. Eu não estava claramente demonstrado o prazo, possivelmente de seis meses. Então escuridão, mais uma vez começou engolindo as mentes de todos aqueles que não quiseram ouvir a mensagem de esperança.

A "Nova Ordem" plano é revelado:
Eliminar totalmente todos os cristãos.

Pouco tempo depois começou a campanha evangelística, que foram capturados pelos "militares" agentes. Fomos levados sob custódia e interrogado sobre os nossos assuntos. Esses agentes tinham conhecimento de primeira mão de todas as nossas ações. Era como se eles estavam conosco o tempo todo.
O questionamento era uma espécie em primeiro lugar. Foi-nos dada uma explicação sobre a "Nova Ordem" e salientou-se a nós a necessidade de nossa fidelidade, pois não havia mais Estados Unidos da América. Os homens falando para nós foi muito polido em sua entrega e muito convincentes sobre a necessidade de nossa cooperação. Estávamos finalmente disse que não devemos propagar o Evangelho.
Nós nos recusamos a deixar nosso evangelismo e foram levados para um outro nível de interrogatório. O verdadeiro coração da "Nova Ordem" foi finalmente revelado. As ameaças e as provocações eram agora com força total. Foi assustador.
Eles nos disseram que seu plano era eliminar totalmente todos os cristãos.
Eles disseram que a nossa ultrapassada práticas religiosas foram fútil e que muitos cristãos tinham rachado sob a pressão da "Nova Ordem", provando assim o vazio de sua fé.
Zombaria e insolência foi o esquema do interrogatório, que durou horas. Eles começaram a nos pedir para negar "Ele".
Eles nunca iriam dizer o nome "Jesus", que chamou a Jesus, "Ele".
Eles não podiam dizer o nome!

Eu sabia agora que a única maneira de sermos salvos foi
a morrer por Jesus.

Se um homem não era realmente sobre a rocha de Jesus que seria fácil para eles para quebrar - mesmo o mais forte. Foi-nos dada a força divina e coragem e não volta para baixo em suas ameaças. Finalmente, depois de muitas horas de interrogatório, fomos levados por um corredor muito longo. Centenas de pessoas estavam em uma fila única.
Várias portas separadas deste corredor longo e em momentos aleatórios, os interrogadores mais se irrompeu e mais na linha cairia fora.
Eu vi muitos passo fora da linha. Como eles saíram da linha que iria começar a chorar. Começamos a perceber que era uma linha de cristãos em seu caminho para algum tipo de tortura ou algo assim. (Ap 17:6, Apocalipse 20:4.)
Depois de muitas horas chegamos à última porta visível. A porta se abriu revelando um carrasco e diversos agentes. Agora a realização plena do que essa foi veio até nós. O medo tomou conta de mim! Nunca antes eu havia experimentado tal medo! Eu comecei a tremer. Não estava tremendo como se eu fosse fria. Eu estava tremendo violentamente. Comecei a tremer como uma máquina de lavar severamente fora de equilíbrio. Calafrios extrema envolveu todo o meu corpo. Eu mal podia suportar. Minha mandíbula se tornou bloqueado!
Este homem tinha um capuz preto com buracos para os olhos ea boca. Ele tinha uma espada que parecia espada Sinbad em filmes. Parecia que a espada sobre os emblemas maçônicos. A presença do mal era grosso, era literalmente palpável. Toda a experiência foi horrível e eu sabia agora que a única maneira de ser salvo estava a morrer por sua fé.
Tinha chegado a hora quando a única maneira de sermos salvos foi para morrer por Jesus.
Apenas algumas vezes eu tinha ouvido o termo "mártir" e agora eu estava prestes a se tornar um.

Atormentado por vozes: Você vai negar "Ele!"
Você é um covarde! Desistir e viver!

Comecei a ouvir vozes em torno de mim gritando: "Não é tarde demais. Negar sua fé em 'ele' e você pode viver! Negar-lhe e você vai viver! Negar-lhe e você vai viver!" (Mateus 10:33 - ". Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus")
Eu não sabia o que seria melhor - para viver na terra do jeito que estava, ou morrer. Confusão assaltado minha mente. Meu amigo Evangelista de idade foi executado - bem diante dos meus olhos. Eu sabia que o fim estava chegando, de uma forma ou de outra. O velho não estava com medo em todos. Em seguida foi a minha esposa, eu não podia suportar tudo isso!
Eu era atormentado por vozes dizendo: "Você vai negar" Ele! " Você é um covarde! Desista e viver! "

"Senhor, salva-me, eu não quero negar a você!"
era meu, invocam o Senhor por ajuda.

Minha mente estava em histeria completa e pior de tudo, eu não conseguia nem falar em voz alta! Eu estava emocionalmente paralisado. Aqui a minha mulher está prestes a morrer e eu não consigo nem falar. De repente a porta se fechou e eu sei que ela também se foi.
Era como se eu iria congelar, era tão frio e terrível. Comecei a temer que eu negaria Jesus e renunciar a minha fé em Sua Senhoria.
Senti desespero completo - a realidade de negar o Senhor foi imensa! Eu não podia falar para chamar a ajuda do Senhor, tão profundo dentro Eu disse: "Senhor, salva-me, eu não quero negar a você!"
Imediatamente senti um toque de mão do meu ombro direito e ternura e paz inundou todo o meu ser. Olhei para trás para ver quem estava comigo, e lá estava Jesus.
Eu não sei como ele chegou lá ou se ele foi notado por outros, mas lá estava Ele e Ele foi glorioso! Seus olhos eram como fogo - lâmpadas chamas olhando profundamente em minha alma. Forte, porém reconfortante, Ele falou comigo e disse-me:
"Não temas, porque a morte nunca te abraçar, meu filho."
(Fl 4:07 - ". E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e mentes em Cristo Jesus")
Todos de uma vez, coragem e ousadia tomou conta de mim e eu declarou: "Eu nunca negar Jesus Cristo, pois Ele é o Senhor de todos e deseja que você seja salvo do seu pecado!" (Mateus 16:25 - "Pois quem quiser salvar a sua vida perdê-la: e quem perder a sua vida por minha causa achá-la.")

Minha execução é indolor:
... ausente do corpo ... presente com o Senhor.
A porta se abriu novamente. Desta vez foi a minha vez. Eu estava deitado de face para cima sobre uma mesa em forma de uma cruz. Meu corpo estava amarrado à mesa sobre o que seria a parte vertical da cruz e meus braços estavam amarrados ao que seria a parte horizontal.
O carrasco levantou-se para levar a minha vida. Eu vi a espada levantada. Eu vi-o cair, mas logo que a lâmina da espada tocou a frente do meu pescoço eu estava fora, literalmente passou do meu corpo. Eu não sentia nenhuma dor! Fiquei imediatamente de pé ao lado de Jesus, olhando a cena toda. (2 Coríntios 5:08 - "... para estar ausente do corpo, e de estar presente com o Senhor.")
Eu vi meu corpo sangrando muito. O carrasco e os agentes fizeram vários comentários sobre o quanto mais eu sangrava que a maioria. Eu sangrei tanto que o carrasco tirou a máscara, gritando: "Eu não vou matar outra uma dessas pessoas."
Acordei do sonho, muito, muito abalado e precisando de muitas respostas. KP.
Compreender o Livro do Apocalipse (Ap) dos Ministérios da meia-noite, explica sobre a Marca da Besta, a Grande Tribulação, e outros vital questão do tempo do fim.

Relato completo de Ken Peters 'está disponível na Web em:
http://www.888c.com/yKP818.htm # 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...